A Espera por Nino | Vernissage e Chá de Bebê em Florianópolis
2 visualizações 0 curtidas
A espera por um bebê já é, por si só, uma verdadeira obra de amor. E foi exatamente essa sensação que tomou conta da Vernissage do Nino, um chá de bebê pensado com delicadeza, significado e muitos detalhes especiais para celebrar a chegada de um menino muito esperado.
Manu divide sua vida entre São Paulo e Florianópolis, e essa celebração foi preparada com carinho para reunir as amigas da ilha em um momento de afeto, reencontros e muita emoção. Mais do que um chá de bebê, foi uma oportunidade de compartilhar a alegria da maternidade com pessoas que fazem parte da sua história.
Inspirada no universo das artes, a decoração trouxe referências a uma verdadeira vernissage, com obras, composições elegantes e uma riqueza de detalhes que encantava em cada ambiente. Tudo foi cuidadosamente pensado para homenagear o pequeno Nino, apelido carinhoso pelo qual o bebê já é chamado antes mesmo de nascer.
Ao longo da celebração, os abraços apertados, os sorrisos emocionados e os olhares cheios de carinho revelavam a felicidade de todas em ver Manu vivendo esse momento tão especial. Linda, radiante e cercada de amor, ela recebeu cada demonstração de afeto com a emoção de quem está prestes a viver um dos capítulos mais transformadores da vida.
Como fotógrafa, foi um privilégio registrar cada detalhe dessa tarde tão significativa. Porque, no futuro, serão essas fotografias que permitirão reviver não apenas a beleza da decoração, mas principalmente os sentimentos, os encontros e o amor que marcaram a espera pelo Nino.
Uma celebração delicada, elegante e repleta de significado, exatamente como as memórias que ela deixou.